POLÍTICAS DO HOTEL
Regras gerais:
- O uso de máscaras é obrigatório para todos.
- Distanciamento social
- Evitar compartilhar itens de uso pessoal
- Fazer uso do Álcool 70% para higienização das mãos
Ações exigida aos Hóspedes:
- Realizar e desinfecção de malas;
- Se identificar na recepção;
- Apresentar voucher de confirmação da reserva ou check in;
- Apresentar documento de identidade ou passaporte (este último válido para hóspedes estrangeiros);
- Realizar teste de temperatura
- Preencher questionário de triagem sobre estado de saúde;
- Utilizar máscaras em áreas comuns do hotel (exceto à mesa);
- Respeitar as demarcações de distanciamento social das filas, conforme marcações no piso;
O uso de máscaras é obrigatório para todas as equipes de atendimento Elas devem ser trocadas a cada 2 horas e armazenadas em saquinho exclusivo para este fim, para serem higienizadas ao final do turno Luvas podem ser utilizadas em horários de maior fluxo de check in e check out para manipulação e higienização constante de itens diversos, como chaves magnéticas e máquinas de POS.
Distanciamento seguro realizar demarcação de local de filas, com distanciamento mínimo de 1 5 metro indicado pela OMS, para atendimento nos balcões de recepção. Sugere-se local destacado, com comunicação adequada, para conferência do documento e retirada de chaves de acesso.
Apartamentos fechados após a saída intervalo de 24 horas entre check out e acesso para limpeza e desinfecção.
Manual de Boas Práticas e Segurança Alimentar é aplicado em nossa Cozinha e o Restaurante tem controle de acesso e readequação do espaçamento de mobiliário, seguindo orientações da ANVISA com a distância de 2 metros entre as mesas.
Todo o serviço de Room Service é realizado com material descartável, por profissionais com uso ostensivo de EPIs.
Para garantir a limpeza e higienização de arrumação das unidades habitacionais (quartos) durante a hospedagem bem como o bem estar e segurança dos colaboradores, hóspedes e clientes em tempos de Covid 19 Seguimos rigorosamente as indicações de órgão reguladores, como ANVISA e OMS, na operação diária da rotina de Governança.
ATENÇÃO
A arrumação do quarto durante o período de hospedagem não é recomendada Porém, se solicitada pelo hóspede, ela pode acontecer a cada 3 diárias ou em casos específicos de necessidades especiais e emergências (exemplo bebidas derramadas, vômitos). Ela deve acontecer após o período de, pelo menos, 60 minutos de ventilação do quarto Preferencialmente solicitar ao hóspede que faça a abertura das cortinas, janelas e/ ou portas das sacadas antes da entrada das equipes no quarto.
A segurança de todos, hóspedes e colaboradores, deve estar em primeiro lugar.